quinta-feira, 19 de junho de 2008

Doença de jornalista?





Eu achava que era mau-humorado. Mas vasculhando nos blogs dos coleguinhas percebi que é visível o azedume. Parece até que o pessoal usa tal ferramenta pra desabafar. Seria toda essa indisposição para com nossas vidinhas mais ou menos um mal que aflige a categoria?! Vai saber...Será que tem estudos sobre isso?
Pobre de quem convive com gente assim. Às vezes, nem eu me agüento, por exemplo. Imagina quem tá por perto. Nas redações acho que isso não é tão perceptível, pois o pessoal tá tão atucanado que esquece até de "azedar" o ambiente. Mas experimente fazer uma pergunta na hora errada para ver a reação desse povo. Vixi, fio!
Se bem que lá no jornal o clima é bom. Quase sempre. Pelo menos quando ninguém faz a perguntinha que não deve no momento que não precisa. Ou não escreve caquinha, saca?!
Vou ver se posto algo mais produtivo ´soon as possible. Aí, deu um cãimbra no célébro agora...

2 comentários:

alexandra zanela disse...

O quê, porra? Tu tá dizendo que eu tb sou azeda? Qual é a tua einh? Eu não sou azeda, caralho! Odeio quando me dizem que tô azeda, saco!grrrrrrrrrrrrrrr
(preciso de florais)

Fani disse...

eu sou tri bem humorada!
always...
mas isso tb pode ser considerado doença
hahahaha