Assisti a um filme agora chamado Spun - Sem Limites. O longa é do suéco Jonas Akerlund (tem uma acento bisonho no A que não consigo fazer pelo teclado), que já produziu clipes para diversos artitas da música, do pop ao metal extremo. Para se ter uma idéia, o maluco já trabalhou com gente como Madonna, Roxette, Everlast, Metallica e até com os black metaleiros noruegueses do Satyricon. Aliás, o cara tem cancha quando o assunto é o lado mais extremo do gênero apadrinhado pelo tinhoso, pois foi integrante do Bathory nos anos 80, um dos precursores do estilo.
A história do filme fala sobre um grupode viciados completamente freaks e suas rotinas em função da drogatina. Basicamente, os protagonistas são um cara que produz o bagulho, uma mina que tem um cachorro verde e um mané que fica levando os outros dois pra cima e pra baixo.
Não é nenhuma obra-prima, mas vale conferir. Tem trilha sonora bem legal _ com direito a uma versão meio folk para o clássico The Number Of The Beast, do Iron Maiden _ e um elenco interessante. Participam dessa obra insana Mickey Rourke, Brittany Murphy, Deby Harry (vocal do Blondie) e Rob Halford (vocal do Judas Priest). Uma bela pedida pra desopilar
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Em off
Há pouco terminou o último debate entre os candidatos à prefeitura de Santa Maria. Eu e mais uma equipe de colegas trabalhamos na cobertura. É uma pilha! E, agora, quem disse que o sono vem? Mas não dá nada, amanhã às 6h já tenho de estar em pé pra logo em seguida acompanhar um dos concorrentes ao Executivo das 7h ao meio-dia. Esse período eleitoral tá sendo uma correria. Mas eu curto, pior é isso. Por isso que eu volto a repetir as palavras de Mr. Mike Patton: and it´s a dirty job but someone´s gotta to do it. A partir da semana que vem vou tentar ser mais assíduo por aqui.
Assinar:
Postagens (Atom)