quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Em off

Há pouco terminou o último debate entre os candidatos à prefeitura de Santa Maria. Eu e mais uma equipe de colegas trabalhamos na cobertura. É uma pilha! E, agora, quem disse que o sono vem? Mas não dá nada, amanhã às 6h já tenho de estar em pé pra logo em seguida acompanhar um dos concorrentes ao Executivo das 7h ao meio-dia. Esse período eleitoral tá sendo uma correria. Mas eu curto, pior é isso. Por isso que eu volto a repetir as palavras de Mr. Mike Patton: and it´s a dirty job but someone´s gotta to do it. A partir da semana que vem vou tentar ser mais assíduo por aqui.

Um comentário:

Fran Rebelatto disse...

E cadê a Assiduidade? Ah, claro estava esquecendo do período de transição..Em qual das comissões você fará parte mesmo??

Hehehe...O que é mais foda é que se gosta, que se é apaixonado por tudo isso, por isso que amanhã vai valer a pena mais umas leves cervejinhas...

Abraços...Salve as indiadas...e que sejam muitas pelo mundo a fora...Hey já pensou um safari pela África selvagem?? huahauahau, acho que será bem mais interessante do que os corredores frios da prefeitura numa segunda-feira de manhã ingrata...

Volta, Pivette...