domingo, 27 de abril de 2008

O começo...

Crianças!
Pra começar, não se assustem com a frase no meu perfil. É apenas o trecho de uma música do Misfits. É do disco Famous Monsters, e chama-se Helena. Aliás, o Misfits toca em Porto Alegre dia 18 de maio. Na verdade, o único integrante original da banda é o baixista Jerry Only (baixo), que também faz os vocais. Quem acompanha o tiozinho são dois ex-integrantes do Black Flag (outra banda punk norte-americana contemporânea do Misfits): Dez Cadena, na guitarra, e Robo, na bateria. Uma boa pedida para quem estiver pela Capital ou tiver grana e disponibilidade para ir dar conferida


....................

Exercitando minha característica de prolixo, agora vou falar dos tais blogs. Uma vez até tive um, sabe? O nome era ohmygodthatsthefuckingshit, e também ficava hospedado no blogspot. Foi no tempo da faculdade, tipo 2002 ou 2003, acho. Depois, nunca mais atualizei.Agora, como convivo com uma galera que está nessa onda blogueira, resolvi criar o meu. Ainda não sei o que vou escrever, sobre o que vou escrever, se vou escrever seguido...Enfim, muitas dúvidas. Na verdade, eu nem sei mexer direito neste troço. Mas, mano, tenho até a moral de assumir o bagulho, tá ligado?!

http://www.youtube.com/watch?v=AgJdeavBa8g

Nenhum comentário: