segunda-feira, 28 de abril de 2008

Metaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!

Em 1985, ano em que acontecia a primeira edição do Rock In Rio, que trouxe ao Brasil nomes como Queen, Iron Maiden, AC/DC, Ozzy, Whitesnake, Scorpions e muitos outros, os trapalhões aproveitaram o gancho para fazer uma brincadeira bem legal. Foi no filme Os Trapalhões e o reino da Fantasia. Como os "metaleiros" estavam na mídia, Didi, Dedé, Mussum e Zacarias não perderam tempo e mandaram ver uma paródia.
As referências aos australianos do Ac/DC são as mais claras. O Zaca imita um Brian Johnson cheio de trejeitos engraçadíssimos, e o Didi faz uma versão tosca e divertida do Angus Young. Mas, na minha opinião, o mais divertido mesmo é o Mussum. Certo que deve ter sido fonte de inspiração para o Bob (batera da TSF), porque eles tocam muito parecidos. (heheheheh...)
Que Massacration que nada, o negócio é o Heavy Traps:


http://www.youtube.com/watch?v=4rLDrw3nDDw

Agora comparem com o nosso pretinho?

http://www.youtube.com/watch?v=4J4pb-QhbNM

2 comentários:

Ana Bittencourt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Bittencourt disse...

ok, tu teve moral de assumir que não sabe mexer direito nisso aqui e eu assumo e ouso dizer que o blog tá bem pobrinho... mas a proposta é bacana, toca ficha que vai ficar bem legal. e atualiza né? escreve que eu vou vir sempre dá uma conferida.
ah, tá nos meus favoritos, bem vindo.