segunda-feira, 7 de julho de 2008

Mais parado que água de poço

Assim está este blog. Eu até que tenho vontade postar alguma coisa, mas a preguiça mental é superior. Quase sempre, pelo menos. Bueno, vou comentar rapidamente algumas coisas. No fim de semana do dia 28 de junho fomos para Minas do Camaquã fazer a tradicional festa junina do jornal. Lá o bicho pega. Aí já viu, ? Chegamos sexta-feira de noite e já fomos dormir tarde. Sábado, acordamos cedo e uns ainda nem tinham ido dormir. Nisso, a festa já estava em andamento. Foi um dia inteiro de loucuragem. Era gente falando alemão, reunião dos sem-terra para deliberar o preço de derivados da agricultura, porco no rolete caindo no chão, uns pulando fogueira, outros indo dormir e alguns querendo mais cerveja. Em resumo: diversão garantida ou seu dinheiro de volta!

Eu de bóia-fria e a patroa

No sábado passado tocamos no Bunker. Acho que foi o segundo show deste ano. Algo atípico até pra gente da TSF, que costumava fazer shows mais seguidos. O legal é que dividimos o palco com os brothers da No Rest, o que é sempre um prazer. Além deles, também tocou a Nunca Mais, de Canoas. Bar bufando, calor da porra e as paredes vertendo água da umidade. Foi um baita evento! Nossa apresentação foi bem jóinha, fora alguns erros. Pra mim, foram 20 minutos de exorcismo e alegria. Como é bom tocar chê, tá lôco! Ficar dolorido de sacolejar tipo um retardado, perder a voz de tanto gritar, suar em bicas...isso não tem preço! Tomara que o próximo show não demore tanto! Hardcore for a lifetime!!!



O povo, eu (discosta) e o gaguinho gente boa



Um comentário:

Márcio Grings disse...

que momento!!!! inacreditável...