quarta-feira, 28 de maio de 2008

Atualização

Não tenho a capacidade de atualizar essa tranqueira com muita freqüência. Infelizmente, eu diria. Mas, é a vida. Não sei nem o que comentar. O episódio do The Sarah Connor Chronicles de ontem? É, pode ser. Foi legal. Nada mais que isso. Atividades profissionais? Hum...ouquei.
Vão bem, obrigada. Sem muitas emoções.
Sei lá, ando numa fase meio ruim. Vou tentar procurar inspiração nas coisa boas da vida (existe isso).
Sim! O mau-humor tá comendo. Tomara que no decorrer do período a situação melhore, porque tá brabo.
Fui!

Um comentário:

Ana Bittencourt disse...

oi homero, o que me trás aqui é teu comentário no blog da tati py. olha só... isso de atualizar é bem complicado mesmo...mas pra mim se tornou um vício que se eu não atualizo (como hj por ex), me dá um nervoso... sei lá, qdo tu descobre que tem uns (míseros) leitores, tu fica chateada de decepcioná-los... isso te obriga a escrever todos os dias!!!

bueno, vou parar com minha filosofia barata. o que queria dizer é que sim, eu te leio (inclusive tu tá linkado lá no meu blog). e fico frustrada quando não tem nada novo por aqui... atualiza homeroooo!!
bj guri.