quinta-feira, 1 de maio de 2008

Hey Ho, let´s go...to London!.




Fui ler o blog da Ale e tinha um post sobre os sonhos bizarros dela. Lembrei que também podia contar os meus por aqui. Eu sempre tive esses lances, desde criança.
Seguido sonho com perseguições, guerras urbanas, coisas psicopatas e por ae vai. Algo meio Edgar Allan Poe, ao meu ver. E, claro, sempre sou vítima. Devo ter sido assassinado um caminhão de vezes.
Mas uma das minhas últimas "viagens" desacordado foi, literalmente, uma viagem.
Era mais ou menos assim:
Ia rolar um show dos Ramones, banda da qual sou muito fã, em Londres. Dae, eu tava conversando com o Alexsandro (guitarrista da TSF) de a gente ir ver a parada. Tipo, como sempre rola quando shows legais acontecem em Porto Alegre, por exemplo, que a galera se mexe e vai conferir. Enfim...
Dae ele me disse que já tinha comprado passagem (como se Londres fosse ali do lado, que nem POA). Me desesperei! Como que eu vou perder a chance de ver os Ramones, caraio?!
Cheguei em casa atucanado e falei pra Graciele:
- A gente tem de ir pra Londres!
E ela, meio não entendendo, mas sem fazer muita objeção:
- Que que tem lá, Homero?
- Vai ter show do Ramones!
- Hum...
Ah...Sendo assim sim, temos um bom motivo pra viajar, ela deve ter pensado!
Massa dos sonhos é que é tudo bem mais fácil. Entenda um dos motivos de tal constatação:
- Dae a gente pega avião aqui de tarde, assiste o show e volta logo depois. No outro dia já estamos em casa - previ.
Ela, namorada parceira que é, concordou:
- Tá, mas não dá pra ficar, porque no dia seguinte eu trabalho.
Confesso que fiquei um pouco desapontado. Imagina, a gente vai até Londres e não pode dar uma passeada. Bueno, pelo menos não íamos perder a apresentação dos ícones do 1..2..3..4.
Aí rolou meio que um corte no roteiro, saca?!
Quando vê, estávamos chegando no lugar do espetáculo...Atrasados! Maldito avião, demorou pra chegar na terra da rainha, porra!
Outro ponto a destacar: lá, na Londres do meu sonho, tava todo mundo falando português. E com sotaque gaúcho.
Logo na entrada do show, mandaram a gente pegar uma porta que dava acesso ao lado do palco. Beleza, atrasamos, mas vamos ver os caras de cima do palco, quase colados com eles. Uuuuuuuuhhhhhuuuuuu!
E tava massa!
Ficamos olhando pra galera da platéia (tipo, a gente era VIP mano, tava no palco do ladinho da banda) para tentar achar o Alexsandro. Vimos ele e a Cristiane e chamamos os dois.
Eles conseguiram chegar onde a estávamos e assistir dali também.
Que momento, hein?! Ramones, ao vivo, em Londres..Não é pra qualquer pangaré.
Fim de show. Os caras saem do palco e a gente não consegue ir pro backstage.
O Alexsandro me olha e diz:
- O cara, vou embora, tenho de trabalhar ainda.
- Beleza, mano - falei
Ele e a patroa foram saindo, junto com a multidão. Eu e a Graciele ficamos. O lugar esvaziou.
Eis que encontramos uns santa-marienses (que eu nem desconfio quem sejam) que moram lá.
Cumprimentamos mesmo não sabendo de quem se tratava, mas tínhamos certeza que eram daqui da cidade.
Resolvemos vir embora e....Acordei. Dava para dormir mais pouco, mas não engatei na seqüência do sonho. Acho que veio outro menos interessante, pois eu não lembro como era.

Nenhum comentário: